segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Sítio Novo-RN: Atual Prefeito Nenem Resolve Apoiar Hélio Fitas para Prefeito em 2016

  

Depois de tantas polêmicas sobre em qual lado o vereador de Sítio Novo, Hélio Fitas ia ficar, se permaneceria dar continuidade a sua posição como vereador, se ia se aliar ao grupo doMajor Edilson, pré-candidato a prefeito em 2016, se ia para o grupo da ex-prefeitaWanira, também pré-candidata a prefeita em  2016 ou se aliaria ao grupo do atual prefeitoNenem. Parece que agora o mistério acabou. 

Em uma reunião política realizada na noite dessa ultima sexta-feira (14), na residência do atual prefeito da cidade, Richardson Xavier (Nenem), eleito para prefeito pela primeira vez na última eleição de 2012, o gestor que decidiu optar administrar o município só por um mandato, resolveu apoiar como seu pré-candidato a prefeito em 2016, o vereador Hélio Fitas.

Uma outra reunião já tinha sido realizada há alguns meses antes, na residência do ex-prefeito de Sítio Novo, Hudson Xavier, também irmão do atual prefeito, onde nessa reunião, tinham decidido por unanimidade em apoiar como pré-candidato a prefeito em 2016, o atual vice-prefeito, Missinho

Agora com essa nova reunião, resta uma dúvida. Quem será o pré-vice prefeito do vereador Hélio Fitas? agora pré-candidato a prefeito? Será Missinho? ou seráGenialdo? filho do ex-prefeito de Sítio Novo, e já falecido, Paulo Ferreira? Quem será?É pessoal! vamos aguardar em que nisso vai dar nos bastidores da política do nosso município, só de camarote. 

Afinal, ainda tem muito chão pela frente. 

Não é isso gente?

fonte: blog sitio novo em destaque



Nenhum comentário:

Postar um comentário