segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Sítio Novo entrou na Rota do Rota da Inter TV Cabugi

     

   


Neste sábado (08) nosso município foi para a Rota da Inter Tv Cabugi, mais uma vez ganhando destaque na programação local da afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Norte. Agora além do Castelo de Zé dos Montes, outros pontos turístico como a pedra de São de São Pedro, Pedra do Letreiro, a economia, culinária, artesanato, cultura, lazer e esporte de aventura foram explorados pela equipe do programa semanal que percorre o estado atendendo solicitações e sugestões de seus telespectadores como foi o caso de Sítio Novo que foi sugerido pela atual secretária de Turismo do Município como dito da matéria comandada pelo apresentador. 



  



Na oportunidade além do forte potencial turístico e das belezas do lugar, o programa também fez questão de focar em um dos problemas que acabam prejudicando o desenvolvimento do turismo local, que é a falta de hospedagem para abrigar os visitantes. 

Isso sem dúvida é uma das carências de nossa terra que apesar de ser considerada tão hospitaleira ainda não se preparou para colher os frutos de tanta belezas e atrações que tem atraído cada vez mais visitantes de várias partes do Brasil. 

Esperamos que a presença do Rota sirva para despertar a oportunidade de mercado existente no município para desbravar a visão empreendedora de algum empresário da região que queira agarrar essa chance de ganhar dinheiro com o turismo local. 

Agora AQUI confira tudo que rolou no programa que foi exibido no último sábado. 


fonte: diário sitionovense




Nenhum comentário:

Postar um comentário