sábado, 15 de agosto de 2015

Segurança do RN direcionará 450 agentes para monitorar manifestação em Natal neste domingo

                                      Resultado de imagem para manifestações em natal rn

Os órgãos da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), juntamente com outros da segurança e trânsito da Prefeitura de Natal e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) definiram nesta sexta-feira (14) o planejamento operacional a ser executado no próximo domingo (16) durante a manifestação popular prevista para ocorrer a partir das 14h, horário de concentração.

Um eficiente aparato policial será implantado nesta ação visando garantir à ordem pública e uma manifestação ordeira no RN. Um efetivo de 450 agentes públicos está sendo disponibilizado especialmente para o evento. A previsão inicial é de que 15 mil pessoas participem da ação, apesar da Sesed está preparada para um público maior.

A manifestação de domingo está marcada para iniciar na Avenida Salgado Filho, em frente ao shopping Midway Mall, e a dispersão ocorrerá na Avenida Miguel Castro. A Polícia Civil atuará com uma Delegacia Móvel completa e equipes extras da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor), além de equipes de inteligência. A Polícia Militar e os Bombeiros contarão com diversas unidades operacionais distribuídas em pontos estratégicos do percurso, entre elas uma Plataforma de Observação Elevada (POE) que estará em constante contato com o Ciosp.

fonte: blog o paralelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário