segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Prefeitura de Sìtio Novo abre seleção para contratar profissionais para Serviço de Convivência

                                               

A Prefeitura de Sítio Novo abriu inscrições para processo seletivo que servirá para preenchimento de vagas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no município.

Ao todo são 7 vagas sendo ofertadas, todas em nível médio, com salários de R$ 788,00. As inscrições seguem abertas até a próxima quarta-feira, de forma presencial, na secretaria municipal de Educação de Sítio Novo, localizada a Rua José Ferreira Lima, 10, Centro.

Para se inscrever, o candidato deve apresentar Comprovante do depósito bancário identificado, Banco do Brasil – Agência 0701-3 – Conta Corrente – 35.136-9 referente a taxa de inscrição que será de R$ 25,00 para as funções de nível médio. Na inscrição, o candidato deve levar seu currículo com a comprovação dos títulos apresentados.

Para os cargos disponibilizados o processo seletivo constará das seguintes etapas: análise de currículo; comprovação de títulos e entrevista. O candidato receberá um comprovante de inscrição somente se apresentar o currículo e preencher a ficha de inscrição.

Os documentos necessários para a inscrição são os seguintes: documento de identidade; CPF; título de eleitor; carteira de reservista (somente para os homens); comprovante de residência; diploma ou certificado de graduação, especialização; mestrado; doutorado; comprovante de tempo de serviço e experiência na área específica, mediante apresentação de contrato de trabalho registrado na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou declaração conforme modelo apresentado no ANEXO V deste Edital; atos de nomeação ou exoneração junto a órgãos públicos; declaração ou contrato de prestação de serviço, todos em papel timbrado, devidamente assinado por representante da área de Recursos Humanos da empresa ou órgão/entidade e, na ausência deste, pelo dirigente máximo da Instituição. Os documentos devem ser entregues em envelope lacrado com duas cópias autenticadas em cartório cada.

Os candidatos selecionados para entrevista serão aqueles que obtiveram a partir na nota mínima de 6,0 na análise do currículo. As entrevistas com os candidatos contarão com assessoria técnica específica e ocorrerá no dia 10 de agosto de 2015 das 8:00 às 17:00 horas na sede da Secretaria Municipal de Educação.

O resultado final será divulgada no dia 11 de Agosto. Os selecionados terão contratação imediata. O contrato tem duração de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

A seguir, o quadro com as vagas disponibilizadas na seleção:
fonte blog de japi em fogo





Nenhum comentário:

Postar um comentário