sábado, 5 de dezembro de 2015

Neste domingo (6) será celebrada missa em ação de graças pelos 88 anos de vida de Ambrósio Azevedo em São Paulo do Potengi - RN

                                

Neste domingo (6), às 7:30 horas na matriz de São Paulo Apóstolo, em nossa cidade, Padre Ramos celebra missa em ação de graças pelos 88 anos de vida do nosso amigo Ambrósio Azevedo.

Sobre o aniversário do mestre Ambrósio, vejamos  o que diz o jornalista Woden Madruga (amigo do mais antigo político em atividade no Potengi), na sua coluna de hoje, publicada no Jornal Tribuna do Norte:

"Mestre Ambrósio. A cidade de São Paulo do Potengi está em festa, comemorando os 88 anos, do mestre Ambrósio Azevedo, que foi do secretariado de Monsenhor Expedito. Dos melhores prosadores da ribeira do Potengi.

Sabe de tudo e sabe contar. Foi homem do comércio,da indústria, dono de amplificadora, radialista e, claro, político - vereador. Mais: ex-seminarista (tivesse continuado na batina teria chegado a bispo) e combatente na Segunda Guerra, embarcado em navios da Marinha.

Amanhã, domingo, às 7h30, será celebrada missa em ação de graças, pelo Padre Ramos, na igreja matriz de São Paulo Apóstolo".

Fonte: Blog do Silvério Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário