sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Carnatal começa com atrasos e reclamações

O Carnatal 2015 começou com atrasos e reclamações. O primeiro bloco estava previsto para sair às 18h30, mas só saiu com quase uma hora depois
Resultado de imagem para fotos do carnatalA foliã Elionora Rocha curte a micareta há 10 anos. Ela reclamou do preço da cerveja e da desorganização na entrada."Desde que veio aqui para o Arena as coisas ficaram mais caras, inclusive, a cerveja. Outra coisa que achei ruim foi essa desorganização para entrarmos. Uma máquina quebrou e isso dificultou nossa entrada", explica.
Apesar dos contratempos, os foliões estavam na expectativa para entrar no corredor da folia. Marta Aguiar é de Recife e pela primeira vez vai "pular carnatal". "Só quero que seja um evento maravilhoso. Houve um atraso, mas isso é normal, sempre acontece nessas festas", argumenta Marta


Gente de toda parte do Brasil, uma mistura de povos e culturas, O Carnatal é mais do que uma micareta. O casal Fernando Henrique e Daniele Ferreira estão pela primeira vez Natal e também no evento. Eles vieram do Pernambuco para um casamento, mas acabaram sendo atraídos pela propaganda feita pelo amigo.
"Não tinhamos programado isso. Compramos o abadá hoje depois de um amigo nosso falar sobre o evento", conta Fernando. "Espero que a gente se divirta aqui", acrescenta Daniele. 
A primeira noite teve como destaque Harmonia do Samba, puxando o Bloco Meu e Seu e Bell Marques puxando o Vumbora!.
Fonte: Blog do Adil Oi

Nenhum comentário:

Postar um comentário