quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

São José do Campestre/RN: População acuada pela violência pede as autoridades respostas urgentes




População de São José do Campestre, no Agreste Potiguar, clama por mais segurança nos bairros da cidade diante das frequentes ações de bandidos. A quantidade de assaltos está cada vez maior, todos os dias a polícia registra diversas ocorrências com vítimas que, além de ter perdido um bem material, ficam assustadas por conta das ameaças feitas pelos bandidos e com medo de que o fato se repita. 

Por conta da onda de assaltos ocorridos atualmente naquele município, moradores entraram em contato com a nossa equipe através do e-mail, pedindo socorro e chamando a atenção das autoridades do estado e do município.

Com medo de represálias, solicitaram que suas identidades fossem preservadas, mas afirmaram que necessitam de respostas urgentes, pois a situação está insustentável.

“Não conhecemos uma época tão pior da que estamos vivendo. Todos os dias são dois a três assaltos. O governo precisa se movimentar! A prefeitura também. Cadê a prefeita? O povo de Campestre vai ficar como sempre esquecido? Estamos sem atendimento bancário porque a bandidagem explodiu os terminais do Bradesco e Banco do Brasil, hoje ficamos sem atendimento nos correios porque os bandidos levaram o cofre. Estamos aguardando uma posição das autoridades! Queremos mais policiamento nessa região”, finalizam.


O aumento da criminalidade no interior do Estado é fato. O motivo, como em qualquer outro canto do País, mas neste município a violência está crescendo a passos rápidos. População e comerciantes já não sabem mais como contabilizar os prejuízos com assaltos e roubos em suas casas e nos comércios.

Fonte: Blog o Paralelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário