segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Blogueiro FOCOELHO procura filho que está desaparecido

                                               focoelho

Segue abaixo o relato do blogueiro Francisco Coelho,editor da página policial Focoelho, sobre o desaparecimento do seu filho:
Após intensa luta contra as drogas nos últimos anos, sinto que estou perdendo meu filho. Com três internações, uma clínica de reabilitação em Natal, uma em Pau dos Ferros e a outra na fazenda em Serra do Mel.
Infelizmente nada adiantou, por isso que digo, a única solução é Jesus, só Ele para libertar não só o meu filho, mas todos do vício das drogas. Sei que é forte a vontade de consumir o crack, mas nada é impossível para Deus, por favor, peço a oração de vocês.
Estou aqui abrindo meu coração, pois meu filho saiu de casa a três dias e não mais voltou, o mesmo saiu dizendo que ia para Natal. Quem tiver informações e puder ajudar entre em contato com o Focoelho pelos contatos em destaque.
Blog: Tangaranse

Nenhum comentário:

Postar um comentário