segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

A CANTORA KÉSSIA CORTEZ DEIXA A BANDA FORRÓ DA OSTENTAÇÃO

 A cantora Késsia Cortes postou na manhã deste sábado, 09 de janeiro em sua rede social facebook uma nota de esclarecimento em que   deixa o vocal da Banda de  Forró da Ostentação.

Na nota a vocalista Késsia Cortez, até então Forró da Ostentação,  noticiou sua saída da banda agradeceu a todos e apresentou para seus fâs  a sua justificativa.

Késsia Cortez,  é a Miss Rio Grande do Norte 2011, e esteve a frente do vocal da Banda Forró da Ostentação  ao lado de Juninho, que se veste como um típico "playboy". 

Para quem não sabia, a vocalista, Késsia cortez também foi Miss Várzea, RN e esteve por aqui no VNT em março de 2012 como GAROTA VNT. Veja AQUI o ensaio

Veja na íntegra  a nota postada pela vocalista:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Bom dia gente! Início de 2016, e já está sendo um ano de grandes mudanças pra mim. Mudanças essas, que já vinham sendo preparadas á algum tempo. Venho informar aos fãs, amigos, contratantes e admiradores que NÃO FAÇO MAIS PARTE DA FAMÍLIA FORRÓ DA OSTENTAÇÃO. Agradeço a todos vocês que me acompanharam, ajudaram, e me deram força e apoio durante essa caminhada. Obrigada Múcio Filho pela parceria. Obrigada meu patrão Ivisson Paiva, pela amizade, carinho, respeito e confiança. Aprendi muito com você. Obrigada aos parceiros e amigos Maciel Vitor e Alex Grossmann por sempre estarem ao meu lado em todos os momentos, amo vocês. Obrigada a todos os músicos, roadies, operadores de som e luz, produção... enfim, todos que me acompanharam durante essa jornada, por todo o carinho e paciência. E obrigada a todos vocês que me acompanharam até aqui. Que sorriram junto, dançaram junto, cantaram junto a mim. A todos vocês, meus fãs e amigos, meu muito obrigada. Estou dando mais um passo de uma caminhada que iniciou no dia 04 de outubro de 2015. Estou agora tomando a minha cruz e seguindo a Cristo. “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” (2 Coríntios 5:17) Um grande abraço. Fiquem na Paz.

Fonte: Vnt Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário