terça-feira, 10 de novembro de 2015

LULA DEMÓ, EX-SANFONEIRO DE MANO WALTER, MORRE EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS

 

Faleceu aos 37 anos de idade nas primeiras horas da manhã de domingo (08), em Palmeira dos Índios, Luiz Ricardo da Silva, “Lula Demó”, ex-sanfoneiro do cantor forrozeiro Mano Walter.
De acordo com informações de familiares, Lula Demó faleceu devido às complicações de saúde provocadas por problemas de diabetes. O corpo do musico está sendo velado em sua residência, localizada na Rua Dom Bosco no Centro de Palmeira dos Índios. O horário e o local do sepultamento do musico ainda não foi informado.
Colegas de profissão lamentaram a morte do musico pelas redes sociais.
Sem palavras pra expressar tamanha perda desse grande amigo. Uma pessoa maravilhosa que me ajudou muito como musico desde que cheguei em palmeira, todo meu trabalho teve sua mão Lulinha: Que nosso pai celestial reserve um lugar especial para seu espíritodescansar. E que o espírito santo console sua esposa, suas duas filhas e seus irmãos. Vá em paz meu irmão e até um dia”. Lamentou o musico e radialista Mano Alves, em seu perfil no Facebook.
“Pois é amigos, acabei de receber a triste noticia que o amigo Lulinha Demó faleceu…Hoje o céu recebe um cara super gente boa,um cara que nos alegrou por muito tempo como amigo e como sanfoneiro nos palcos,a dor é grande mais sabemos que é da vontade de Deus ter ao lado dele. Vai com Deus Lulinha…Fica aqui meus sentimentos ao seu irmão Zé Demó, ao nosso sobrinho João Pedro e a toda família”. Do amigo Rony Alves  da “Batalha Baladas”.
fonte: alagoas 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário