quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Joelma diz que apanhou de Chimbinha e que ele tentou jogá-la do 2°andar de uma casa

                       Joelma errou na maquiagem ou apanhou antes de gravar para o Fantástico? (Foto: Reprodução/TV Globo)
A novela Calypso ganhou mais um novo capítulo: Depois de Chimbinha, Joelma deu uma entrevista para o Fantástico no domingo (1) para falar sobre o polêmico imbróglio envolvendo o fim de seu casamento.
Na entrevista, a cantora diz ser dona de 60% da Calypso, mas que não foi consultada para tomada de novas decisões. “Descobri que ele estava fazendo outros projetos fora da banda, sem me consultar, e que saiu muita verba”.
Ao falar sobre as agressões, Joelma aponta um passado bem difícil ao lado do ex-marido. “Ele já tinha me agredido antes. No ínicio da banda ele me agrediu e eu tive que passar três dias trancada em um quarto de hotel até meu rosto voltar ao normal”.
Ela disse ainda que o filho, Yago Mendes, já presenciou uma briga feia dela com Chimbinha. “Meu filho teve de se meter no meio para ele não me bater”. Em outra ocasião, segundo a loira, o músico tentou jogá-la do segundo andar de uma casa. “Ele tentou me jogar de uma casa aqui do Recife onde a banda estava alojada. Ele tem muito cíumes. Não denunciei pela família e também por vergonha. Não queria me expor.”
O motivo apontado para todas as brigas, segundo Joelma, seria a ‘bebida’. “Ele perdia o controle assim, de uma maneira que ninguém conseguia controlar ele. Nos outros momentos não, ele era muito calmo e tranquilo. Mas ele não podia ser contrariado. Mas para mim isso é página virada, eu já superei isso aí.”
Segundo reportagem na TV, procurado pelo “Fantástico”, Chimbinha lamentou e negou todas as acusações de agressões e desvio de dinheiro da empresa.
“O guitarrista Chimbinha, criador da Banda Calypso, nega e lamenta profundamente que notícia infundada sobre violência a seu respeito – antiga e já respondida ínúmeras vezes em todos os grandes veículos de comunicação do Brasil e também nas mídias sociais – esteja sendo utilizada neste momento para tentar desviar o foco do sucesso que foi o lançamento do novo Projeto Calypso, que tem como vocalista a cantora Thábata Mendes, apresentada à imprensa nacional em Belém no último sábado, 31.
Chimbinha desconhece e nega a denúncia de que teria desviado recursos de sua empresa para investir em outros artistas. Ele afirma, no entanto, que é de conhecimento público seu trabalho como empresário e produtor musical desde a juventude e antes de conhecer sua ex-parceira de palco. Tem em seu currículo nada menos do que 400 LPs, Cds e DVDs com sua assinatura e parcerias com os principais nomes da música brasileira, que podem assegurar sua honestidade e talento musical.
Por fim, Chimbinha reafirma novamente sua opção pelo diálogo, pela elegância no trato com as pessoas, pela reserva à sua privacidade (que não vem sendo respeitada) e afirma: “Para mim chega de fofoca. Quero que me deixem trabalhar em paz neste novo projeto e mostrar ao Brasil e à América Latina que o Calypso ainda vai fazer muita gente feliz. Aguardem!”.
fonte: portal noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário