segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Já resolvi', diz Joelma durante show da Calypso sem Chimbinha Em Parnamirim - RN

Cantora 'brincou' com a crise na banda ao final da música Objeto de Desejo.
Calypso se apresentou durante a Festa do Boi, realizada em Parnamirim.



Banda Calypso se apresentou no RN neste domingo (18) (Foto: Fred Carvalho/G1)

Tarcísio e Mara Trajano opinaram sobre crise na banda Calypso (Foto: Fred Carvalho/G1)

Os irmãos Trajano, fãs desde o começo da Calypso, chegaram animados ao parque. Os dois possuem opiniões diferentes sobre a crise pessoal que atinge a banda nas últimas semanas. Tarcísio Trajano, servidor público de 29 anos, disse que não está gostando da atitude da cantora. "Eu acho ridículo. Falta humildade da parte dela. Sua postura é imatura e digna de repúdio". Já sua irmã Mara Trajano, universitária de 22 anos, não esconde seu amor por Joelma. "Ela sabe o que faz. Sou fã e vou seguir a Joelma por onde ela for", disse.
Rubemi Martins, estudante de 27 anos, gritava por Joelma antes do início do show. "Essa polêmica já morreu faz tempo. Quem é fã de verdade vai apoiar Joelma até o final. Quando ela sair da Calypso, vamos segui-la", afirmou Rubemi. A cantora vai cumprir a agenda da banda até o fim de dezembro. Em 2016, a artista deve seguir carreira solo.
Joelma interagiu com o público durante apresentação no RN (Foto: Fred Carvalho/G1)
Chimbinha no Fantástico
Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, o guitarrista admitiu que traiu Joelma, mas negou que tenha agredido a ex-mulher. Foi a primeira vez que o músico falou sobre a separação. O artista disse que outra cantora vai substituir Joelma na banda. "A banda Calypso não pode acabar. Se não for com ela vai ser com outra pessoa", disse. Chimbinha afirmou que os problemas conjugais ocorreram por desgaste. "São muitas histórias. O excesso de trabalho levou a um desgaste muito grande. A gente não conversava mais sobre nós dois, sobre nossos filhos, sobre o nosso casamento."
Apresentações
Antes de se apresentar na Grande Natal, Calypso fez um show em Fortaleza na noite desta sexta-feira (16). Já para o show na capital cearense, o guitarrista escalado foi Ian Marinho, que já havia acompanhado o Calypso depois que a Justiça do Pará determinou que Chimbinha não poderia se aproximar de Joelma, com base na lei Maria da Penha.
fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário