sexta-feira, 23 de outubro de 2015

“Corte no Bolsa Família é como vender a jóia da coroa”, diz Agripino

       agripino25

O presidente nacional do Democratas, senador José Agripino (RN) criticou o corte de R$ 10 bilhões no orçamento do ano que vem do programa Bolsa Família proposto pelo relator do projeto de lei orçamentária de 2016, deputado Ricardo Barros (PP-PR).
Para o senador, a proposta de cortes no principal programa social do PT demonstra a gravidade da crise pela qual passa o governo da presidente Dilma onde “a única saída encontrada seria vender as jóias da coroa”.
“O fato de ter que admitir a discussão de cortar ou não cortar o Bolsa Família mostra o estado de penúria em que o governo do PT deixou as contas públicas. É quase não ter saída a não ser vender as jóias da coroa”, declarou o senador.
O senador já havia condenado a criação de novos impostos como proposta para o ajuste fiscal. “Ajuste fiscal tem que vir acompanhado de reformas estruturais, sem aumento de impostos. Aumentar espasmodicamente impostos como a CPMF, que o governo insiste em recriar, não resolverá o problema. O país precisa de mudanças estruturais”, concluiu.
fonte: blog do nicolas matheus

Nenhum comentário:

Postar um comentário