sexta-feira, 29 de março de 2019

Potengiense pede ajuda nas Redes Sociais para vencer câncer

   

Oi, sou Angelina da Silva Souza, casada, mãe de 1 filho e moro em São Paulo do Potengi/RN (Sou casada com André Luiz de Oliveira). Tenho 26 anos e sempre tive uma vida saudável. Porém, há 3 meses fui diagnosticada com câncer em estado Grave. Luto muito por minha vida, por minha saúde, para poder compartilhar mais a vida com minha família e amigos. Mas estou precisando de ajuda para realizar alguns exames, que não estão ao meu alcance financeiro, e que, infelizmente, são bem demorados pelo SUS. E essa demora pode comprometer seriamente meu tratamento. Por isso, estou pedindo sua contribuição, com o que for possível. Agradeço em nome Deus por sua colaboração.

Exames que preciso fazer:
Raio x de Tórax. PA e Perfil R$ 80,00
Exame de lâmina R$ 750,00
Cintolografia óssea R$ 400,00
TC Abnominal total R$ 700,00

Conta bancária de contribuição
Banco do Brasil
Agência: 0984-9
Conta: 25.874-1
Poupança.
Nome: Antônia B. Silva
Número de contato
(84) 991534900
Facebook Alzair Francisco , André Luiz, Angelina Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário