sábado, 9 de março de 2019

Família pernambucana morre em grave acidente do interior do RN

                         Vítimas eram todas da mesma família da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Foto: Divulgação

Das cinco pessoas que estavam no carro de passeio, quatro morreram. Veículo colidiu em um caminhão que explodiu na BR-110, em Upanema

Quatro pessoas morreram em um grave acidente ocorrido na madrugada deste sábado (9), na BR-110, em Upanema, no Oeste do Rio Grande do Norte. A colisão entre um veículo Gol e um caminhão carregado de gás aconteceu por volta das 4h30. Morreram duas mulheres, um homem e uma criança que estavam no Gol. Outra ocupante do veículo menor ficou ferida e foi socorrida por uma ambulância, com escoriações.

                            Vítimas que estavam no carro de passeio seriam de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco. Foto: Cedida.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão carregava cilindros de gás natural e pegou fogo após o impacto. O ITEP identificou três das quatro vítimas do acidente: o motorista Everaldo José da Penha, de 41 anos; Valdilene Arruda de Lima, 36; Vanderlania Arruda de Lima, 28, irmã de Valdilene. A criança de aproximadamente 7 anos continua sem identificação. A sobrevivente é a filha de Everaldo, Wedja Ystefany Silva Penha, de 18 anos. A PRF não tem informações sobre os passageiros do caminhão.
A informação é que os ocupantes do carro de passeio são residentes da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, localizada no agreste pernambucano, e estavam saindo de Mossoró.
Fonte: Redação OP9


Nenhum comentário:

Postar um comentário