segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Programação festiva dos 74 anos de Emancipação Política de São Paulo do Potengi/RN

   Resultado de imagem para fotos da cidade de sao paulo do potengi

São Paulo do Potengi, a cidade polo da região potengiense estará completando 74 anos de sua Emancipação Política, no próximo dia 30 de dezembro. Pra comemorar tão importante data, a Prefeitura- local (gestão Naldinho) realizará a seguinte programação festiva.

Dia 26 de dezembro: 19 horas, Ginásio de Esportes Aluísio Alves, entrega da premiação ao Estudante Nota 10 - 2017. Realização, Secretaria Municipal de Educação.

Dia 27 de dezembro: 19 horas, Sessão solene na Câmara Municipal, que concederá 32 Títulos Honoríficos de Cidadania Potngiense, a 32 personalidades, que contribuíram ou estão contribuindo para o desenvolvimento do nosso município.

Dias 28 e 29 de dezembro: 20 horas, Praça Monsenhor Expedito, encenação do Auto de Natal pela Companhia de Teatro Potengiense.

Dia 30 de dezembro: Torneio de Futsal a partir das 8 horas e inauguração da quadra de esportes da Comunidade de Lagoa da Quixaba. 20 horas, Praça Monsenhor Expedito, sorteio de prêmios com os contribuintes que estiverem em dia com o IPTU.  21 horas, também na Praça, Show "Tributo a Luis Gonzaga," com o músico Alexandre Moreira e convidados.

Dia 31 de dezembro: 23 horas, missa campal em frente a Matriz de São Paulo, em ação de graças pelos 74 anos da Emancipação Política de nossa cidade.

Fonte: Blog do Silvério Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário