segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Após internação em hospital psiquiátrico, jovem ararunense é encontrado morto Jovem pode ter sido assassinado por pacientes do hospital psiquiátrico Juliano Moreira.

   

Um jovem empresário da cidade de Araruna, no curimataú paraibano, veio a óbito neste sábado (09) onde encontrava-se internado após ter sofrido um surto na última segunda-feira (04).
Segundo informações colhidas pelo ExpressoPB.net, o jovem Jonathan do Vale Ribeiro, 24 anos, que era proprietário do Bar Toca da Raposa de Araruna vinha sofrendo de depressão e a causa morte ainda não foi informada pelos médicos já que o mesmo foi encontrado já sem vida em um hospital em João Pessoa.
Nas redes sociais o clima é de muita comoção e muitas são as mensagens de solidariedade aos familiares de Jonas de Luiz Simão, como era conhecido.
A prefeitura de Araruna emitiu nota de pesar a toda a família.
Informações nas redes sociais dão conta de que, o jovem teria sido assassinado por pacientes do hospital psiquiátrico Juliano Moreira. A polícia deve abrir inquérito para confirmar a veracidade das informações.
Fonte: Sensocriticopb


Nenhum comentário:

Postar um comentário