sábado, 2 de julho de 2016

João Maria Campos Novo Presidente do PMDB de São Paulo do Potengi / RN

                           

Com a renúncia do ex-prefeito José Azevedo Lopes da presidência do PMDB de São Paulo do Potengi, por ser seu vice-presidente, o sociólogo João Maria Campos assumiu o comando da legenda em nosso município. O blog  conversou com João Maria, que está em Natal, por telefone.

O novo presidente confirmou  a renúncia de Azevedo, afirmando que a saída do ex-gestor foi em comum acordo com os membros do Diretório local e com o presidente estadual do PMDB, Henrique Eduardo Alves. João confirmou também que a saída de Azevedo ocorreu atendendo fortes apelos de seus familiares, devido a publicação de calúnias contra o ex-prefeito  nas redes sociais, especialmente no Whats App.

"Azevedo está estudando com seus advogados a possibilidade de interpelar judicialmente quem está tentando denegrir sua imagem", disse o presidente.

Com relação às pré-candidaturas da oposição, João destacou: "A aliança política celebrada com o pré-candidato  a prefeito, Eugênio Pacelli (PDT),  com o aval do presidente estadual da agremiação pmdebista Henrique Alves e do Diretório local,  segue firme sem sofrer nenhum abalo. Nos próximos dias será marcada a convenção para oficializar a coligação.".

Em tempo: Azevedo deixou a presidência do PMDB, porém continua filiado e militando no partido.

Fonte: Blog do Silvério Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário