sexta-feira, 26 de abril de 2019

Cantor e compositor da música "Entre Tapas e Beijos", Nilton Lamas morre em Rio Verde

Corpo de Nilton Lamas vai ser velado na Câmara Municipal às 19h e sepultado em Santo Antônio da Barra.

  

O cantor e compositor Nilton Lamas, de 67 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (25/4) com uma infecção generalizada, em Rio Verde. Nilton Lamas estava com a saúde debilitada após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em agosto do ano passado.
Lamas gostava de apresentar como o “cantor mais apaixonado do Brasil”, e ficou famoso ao compor a música “Entre Tapas e Beijos”, que ficou conhecida na voz da dupla Leandro e Leonardo. A composição foi feita durante uma parceria com Antônio Bueno.
A notícia sobre a morte do cantor foi dada pelo filho dele Regis Lamas, em seu perfil nas redes sociais. Regis publicou uma foto como se estivesse conversando com o pai com a seguinte legenda “Sem palavras neste momento, descanse em paz meu eterno papai Nilton Lamas”.
Cantor e compositor da música "Entre Tapas e Beijos", Nilton Lamas morre em Rio Verde
FOTO: Reprodução

Corpo de Nilton Lamas vai ser velado na Câmara de Rio Verde

Apesar de confirmar a morte do pai, as causas da morte do cantor e compositor ainda são desconhecidas. As informações até o momento são de que o corpo de Nilton Lamas vai ser velado na Câmara Municipal de Rio Verde e sepultado em Santo Antônio da Barra.
No ano passado Lamas recebeu a equipe de um jornal local e falou sobre a carreira, e a vida dele na cidade. Nilton Lamas escreveu mais de 350 músicas, entre elas a canção que ficou conhecida na voz de Leandro e Leonardo “Entre Tapas e Beijos”.
Durante a entrevista, Lamas contou como surgiu a ideia de compor a música. O cantor e compositor afirmou na ocasião que escreveu “Entre Tapas e Beijos”durante uma viagem de Pirassununga (SP) a Campinas (SP) e que ele tinha brigado com a mulher, momento que um amigo questionou se ele ainda gostava dela, ao que ele respondeu que tinha ódio e que foi daí que surgiu a canção.
Fonte:  Diário do Rio Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário