sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Formatura Do ABC Da Minha Filha Raissa Dantas

                              A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

 Querida Filha Raissa, está iniciando o teu caminhor e nesta jornada que há  de ser longa e feliz, eu que toda a sorte de belos acontecimentos cerquem de paz, amor harmonia e muito sucesso. Essa é uma maneira que eu encontro para te fazer uma homenagem. Sei que és pequenina ainda, mas vai aprender a ler e sozinha poderá ver com seus olhinhos o grande afeto que tenho por ti. Você jamais se sentirá só e cada ano estarei sempre do lado, fazendo parte de sua felicidade. Hoje mais do que nunca por ser sua formatura ainda tão pequenina, foi uma data especial. E hoje é o teu dia minha pequenina, receba toda a proteção divina, seja forte e grande assim como o amor de Deus em sua vida. Receba uma abraço de todos que te ama e o meu carinho através desta mensagem que faz os nossos sentimentos transbordarem de nossos corações e também as minhas orações de agradecimento pela tua vida. Que esta tua formatura seja marcado pela lembrança eterna de tua felicidade.
       De:Mamãe e Papai 


Nenhum comentário:

Postar um comentário