quinta-feira, 28 de setembro de 2017

É penta! Nos pênaltis, Cruzeiro bate o Flamengo e conquista a Copa do Brasil 2017

   

  Alexandre Guzanshe/EM/D. A Press

Após 0 a 0 no tempo regulamentar, o clube mineiro fez valer o fator casa e derrotou o Flamengo na marca da cal na decisão da Copa do Brasil, chegando a sua quinta conquista

Nesta quarta-feira (27 de setembro) a finalíssima da Copa do Brasil 2017 reservou fortes emoções. Após o 1 a 1 na partida de ida no Maracanã, Cruzeiro e Flamengo voltaram a campo no Mineirão para o último ato. Quem levou a melhor foi o Cruzeiro, que após 0 a 0 no tempo normal, levantou a taça da competição pela quinta vez após vitória nos pênaltis, igualando-se ao até então maior campeão, Grêmio. 
O primeiro tempo começou intenso. Logo aos dois minutos Guerrero foi tocado por Henrique na entrada da área, caiu, mas o árbitro mandou o jogo seguir. Segundo o comentarista de arbitragem FOX Sports Carlos Simon, o juiz deveria ter assinalado a falta. No lance seguinte, Raniel, o escolhido por Mano Menezes para ser o homem de frente no lugar de Rafael Sóbis, caiu sozinho no gramado e precisou ser substituído por De Arrascaeta, deixando o gramado às lágrimas. Segundo o departamento médico do Cruzeiro, o jovem atacante sofreu um estiramento nas duas coxas.
Aos seis minutos, o Flamengo avançou com Everton pela esquerda e o meia foi derrubado por Thiago Neves. O árbitro assinalou falta para o Rubro-Negro. Na cobrança, Guerrero acertou a trave. Essa foi a primeira grande chance do jogo.
 
Fonte: FOX Sports 

Nenhum comentário:

Postar um comentário