quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Dono de cerca elétrica que matou menina presta depoimento à polícia

                               anaclarice-m1

O proprietário do imóvel onde uma cerca elétrica clandestina matou eletrocutada, Ana Clarice dos Santos Silva, de 9 anos, se apresentou ontem (8) à Polícia Civil. De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), responsável pelo caso, o suspeito admitiu ter colocado a cerca para evitar roubos na casa.

Apesar de ter assumido a colocação da cerca elétrica clandestina, o acusado revelou que não tinha a intenção de provocar mortes. “Em depoimento ele disse que colocou a cerca apenas para evitar roubos à sua residência”, informou o delegado da Dehom, Roberto Andrade.
No entanto, segundo a avó da vítima, em entrevista ao Nominuto.com, o suspeito tinha a intenção de matar quem tentasse roubar os seus galos de briga. “Ele colocou a cerca com a intenção de matar mesmo, mas, infelizmente, não foi um criminoso que morreu, e sim uma criança”, desabafou dona Francisca Geralda, avó da menina.

Segundo o delegado, o suspeito não era considero foragido porque não havia mandado de prisão em aberto contra ele. “Eu mantive contato com o advogado dele e marcamos para ele depor ontem. Após os esclarecimentos, ele foi liberado”, comentou Roberto Andrade.

As investigações continuam, e o delegado está na expectativa de receber os laudos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), que deve sair trinta dias após a data do crime. Apesar das investigações ainda não terem sido concluídas, o delegado informou que o suspeito poderá ser indiciado por homicídio doloso ou culposo. 
fonte: blog o paralelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário